sábado, 22 junho 2024
EM SANTA BÁRBARA D’OESTE

Caminhão dos Correios com suprimentos para o Rio Grande do Sul tomba na Bandeirantes

A carreta carregava, principalmente, garrafas d'água, alimentos, roupas, produtos de limpeza, higiene pessoal e ração para animais
Por
João Victor Viana
Doações para o Rio Grande do Sul mobiliza todos os Estados brasileiros. (Foto: Joédson Alves/Agência Brasil)

Um caminhão dos Correios tombou na noite desta quarta-feira (8), por volta das 21h15, no km 129 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Santa Bárbara d’Oeste. O veículo de grande porte transportava diversos donativos que iriam às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Uma pessoa teve ferimentos leves, segundo a CCR AutoBan.

A carreta tracionava um semirreboque baú e carregava, principalmente, garrafas d’água, alimentos, roupas, produtos de limpeza, higiene pessoal e ração para animais. De acordo com a Polícia Rodoviária, os suprimentos não tiveram grandes danos.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito fluiu por uma faixa de rolamento até a liberação total da via. Na manhã desta quinta-feira (9) o local não registra congestionamento. A carga foi transferida para outro caminhão dos Correios.

No Rio Grande do Sul, o número de mortes chegou a 100, de acordo com a Defesa Civil, em balanço divulgado no início da noite desta quarta-feira (8).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também