PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caminhão roubado é recuperado em Sumaré e motorista, preso

O acusado foi encaminhado ao 59º DP e disse que o roubo foi no posto Três Irmãos, em Atibaia

Um homem com antecedente por roubo foi preso por policiais militares rodoviários, ontem, em Sumaré, dirigindo um caminhão roubado na região de Atibaia. O dono do veículo havia informado a Polícia que perdeu o contato com seu motorista e que ele estava desaparecido, até o momento em que o caminhão foi apreendido em Sumaré. 

PUBLICIDADE

A ocorrência ainda estava em início, quando os policiais receberam a notícia de que a vítima do roubo acabara de ser localizada na cidade de Itaim Paulista. 

O acusado foi encaminhado ao 59º DP e disse que o roubo foi no posto Três Irmãos, em Atibaia, onde foi abordado por seis homens encapuzados e obrigado a entrar em um carro de passeio. A vítima disse ter sido liberada ao ouvir um dos ladrões dizer que “o cara tinha caído”. 

PUBLICIDADE

O tal “cara” era o acusado preso em Sumaré. Ele disse aos patrulheiros que não sabia da procedência do caminhão e informou apenas que pegou o veículo, que estava sem a carreta, no posto de combustível da região de Atibaia, que ele não se recordava local exato e que sua missão era entregar o caminhão na região do bairro Matão. 

Ao ser detido, o suspeito deixou o veículo ligado, tentou sair correndo, mas foi alcançado pelos policiais. Ele estava na Rua Júlia Maria Galieta, Jardim Nova Terra, que é uma via marginal da Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do quilômetro 108,5, no sentido para o Interior. Os policiais encontraram conectado ao painel do caminhão um equipamento conhecido como “jammer”, utilizado para bloquear sinal de rastreadores. 

PUBLICIDADE

O acusado, identificado como Jenilson Lima da Silva, 46 anos, de Osasco, foi preso em flagrante acusado por receptação dolosa. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This