sábado, 27 abril 2024

Cantor Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre em acidente na rodovia Dom Pedro I

Além do sertanejo, seu sogro também foi atingido por um veículo desgovernado e não resistiu; o condutor estava embriagado 

O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu atropelado no km 125 da rodovia Dom Pedro I (SP-065), em Valinhos. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (29). Além dele, o sogro Marcos Willian Ribera Vasque, de 61 anos, também faleceu no local.

Segundo informações do G1, o artista viajava para o Rio de Janeiro de carro com a esposa, os sogros e uma amiga, onde iam tirar passaporte.

Durante a madrugada, Matheus e Marcos pararam o veículo, modelo Honda Fit, no acostamento, para se revezarem na direção. Posteriormente, foram atingidos por um carro desgovernado.

O cantor Matheus morreu na hora, o sogro chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi realizado o teste de bafômetro com o condutor que atropelou as vítimas, e foi constatado 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), para confirmar a embriaguez. Após isso, ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas.

O perfil oficial da dupla sertaneja publicou uma nota nas redes sociais. “É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar. Matheus deixa filhos e esposa. Descanse em paz!” 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também