sábado, 15 junho 2024

Caso de feminicídio em Santa Bárbara d’Oeste

Jovem é a assassinada pelo companheiro a facadas 

Foto: Divulgação

Uma Jovem identificada como Rafaela Cristina Barroso da Silva, de 25 anos, foi assassinada pelo companheiro no Bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desse domingo (2).

O autor do feminicídio, um jovem de 22 anos, fugiu com o carro da vítima e não foi preso. De acordo com o boletim de ocorrência da Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 23h30 houve chamado de uma ocorrência de briga de casal em uma residência na Rua Timbiras. Os guardas chegaram no local e encontraram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima que sofreu sete golpes de faca.

A vítima foi encaminhada para o Hospital “Dr. Afonso Ramos”, porém não resistiu aos ferimentos. Já na madrugada desta segunda-feira (23), os agentes localizaram o Ford Ka da vítima batido em uma árvore, na Rua Caimaiurás, no Santa Rita. No interior do veículo, os guardas encontraram uma faca que provavelmente foi usada no assassinato. A arma foi apreendida.

O caso foi encaminhado no Plantão Policial (PP) e o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Até o momento do fechamento desta matéria, o autor do crime não havia sido localizado. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também