Cocaína é apreendida dentro de garrafas de cachaça no Aeroporto de Viracopos
Além da prisão do homem com a droga diluída foram presas duas mulheres com 17 quilos de drogas no fundo falso de uma mala
Na madrugada deste domingo (24) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foram presos em flagrante três passageiros com aproximadamente 20 quilos de cocaína.
Nos três casos a droga foi encontrada pela Polícia Federal durante a fiscalização de rotina. Os três passageiros tinham como destino o Aeroporto de Orly em Paris, França.
Em um dos casos, um homem de 48 anos, foi preso com três quilos de cocaína diluída em três garrafas de cachaça. Segundo a Polícia Federal, a droga foi diluída com a intenção de tentar enganar a fiscalização, dentro da garrafa além do líquido com a droga ainda havia um preservativo com um pouco da cachaça sem a cocaína para atrapalhar a análise do líquido da garrafa.
Foi a primeira vez que foi registrado no terminal a apreensão de droga disfarçada de bebida.
O segundo flagrante de duas mulheres de 23 e 25 anos que viajavam juntas, foram totalizados 17 quilos de cocaína no fundo falso de uma mala. De acordo com a PF, elas não viajavam e nem possuíam relação com o outro suspeito apreendido.
Todos irão responder por tráfico internacional de drogas.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Ex-PM condenado por tentativa de homicídio é preso após mais de um ano foragido
Homem foi condenado a mais de 12 anos de prisão por ataque a tiros ocorrido em 2013, em Capivari
PM ‘estoura’ cassino clandestino em tabacaria no Matão com caça-níqueis, drogas, armas e dinheiro
Comerciante de 22 anos foi preso em flagrante na Vila San Martin; policiais também encontraram mais de R$ 8,6 mil em dinheiro e um cômodo oculto usado como…
Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira em Americana
Mulher passou mal após receber áudios com ameaças; suspeito também teria prometido cortar o rosto e raspar o cabelo da vítima