Bandidos capotaram carro próximo à linha férrea
A Guarda Municipal de Nova Odessa prendeu na madrugada desta quarta-feira (6), uma dupla acusada de roubar um carro e atirar na cabeça do motorista de 53 anos. O tiro foi de raspão.
O caso, tratado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite de terça-feira (5). Os dois homens foram pegos após capotarem o veículo na fuga às margens da linha férrea.
Segundo guardas municipais, por volta das 23h, o motorista e a mulher, de 47 anos, saíam de Sumaré pela Avenida Fuad Assef Maluf quando foram surpreendidos pelos criminosos na região do Jardim São Jorge, em Nova Odessa.
A dupla estava armada e a pé. Os bandidos pararam em frente ao carro e ordenaram que as vítimas descessem imediatamente.
O motorista relatou que os criminosos queriam carteiras e celulares, que estavam dentro do carro. Um assaltante chegou a aproximar o revólver da testa do motorista e efetuou o disparo.
Ferido, o homem foi socorrido no Hospital Municipal Dr. Acilio Carreon Garcia, onde ficou em observação. Como o tiro foi de raspão, a informação é que o homem está fora de perigo. A mulher dele também foi atendida porque estava em estado de choque.
Após o tiro, a dupla tentou fugir em uma GM/Montana, mas capotou o veículo às margens da linha férrea, na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini. Os patrulheiros foram acionados e localizaram os bandidos com marcas de sangue por volta das 3h desta quarta-feira.
Ambos foram autuados em flagrante.






