terça-feira, 23 abril 2024
“QUERO ENTRAR NO MUNDO CRIME"

Criança de 10 anos tenta furtar relógios no São Vito, em Americana

A Polícia Militar (PM) chegou no momento em que duas mulheres tentavam tirar objeto da mão do menino na Avenida Pascoal Ardito, durante a manhã desta segunda-feira (19)
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação da PM

Um menino, de apenas 10 anos, tentou furtar 10 relógios de uma loja na Avenida Paschoal Ardito, no Bairro São Vito, em Americana, durante a manhã desta segunda-feira (19). A PM (Polícia Militar) chegou ao local, por volta das 7h40, quando duas mulheres tentavam tomar um dos relógios da mão do menino.

A criança disse aos policiais militares “que furtou o objeto porque quer entrar no mundo do crime”. O menor de idade deixou o relógio e uma das mulheres falou que ele havia furtado um bastão expositor, com 10 relógios e tentou fugir.

A mãe do menino, de 47 anos, compareceu à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi registrada a ocorrência e ambos foram liberados. Representantes da Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus (COASSEJE) e representante do Conselheiro Tutelar compareceram na CPJ, com o objetivo de realizar medidas socioeducativas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também