quarta-feira, 8 maio 2024
ESTUPRO

Criança de 12 anos é estuprada pelo tio, em Capivari

‘Ninguém vai acreditar em você’, dizia o suspeito; investigado foi preso em Ribeirão do Pinhal (PR)
Por
Nayara Lourenço
Foto: Divulgação

Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 12, em Capivari. As denúncias foram realizadas pela avó da adolescente, após a vítima contar sobre o abuso sexual. O investigado, irmão da mãe da criança, foi preso em Ribeirão do Pinhal (PR), nesta sexta-feira (16).

De acordo com o relato da vítima, o suspeito a ameaçava para não contar aos parentes, e dizia ‘ninguém vai acreditar em você’. A criança foi atendida por uma psicóloga na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde confirmou os estupros praticados pelo tio.

No documento da profissional de psicologia, está registrado que o abusador se aproveitada da convivência familiar e da proximidade física e emocional, para manter os crimes em segredo. Conforme o registro policial, os abusos aconteceram entre fevereiro e abril de 2023, na casa da avó materna, em Capivari. A vítima reside na casa do pai, em Rafard, cidade vizinha.

Segundo a avó paterna, a neta contou sobre os abusos para uma prima, antes de falar com ela. O homem havia mandado mensagens à vítima, tentando se desculpar pelo crime. A mãe da criança soube do caso através da ex-sogra.

A Delegada Titular da DDM de Capivari, Maria Luísa Dalla Bernardina, solicitou a prisão temporária do homem, bem como mandado de busca e apreensão domiciliar. O autor do crime foi encaminhado à Delegacia Participativa de Piracicaba, onde vai permanecer durante as investigações.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também