terça-feira, 25 junho 2024
CARROS-FORTES

Decretada prisão preventiva dos envolvidos em ataques

Dois estão presos por roubo a agência bancária em São Pedro e ataques a carros-fortes em Cordeirópolis e Piracicaba
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) converteu em preventivas as prisões do ex-policial militar, R.S.L, e de T.R.S, indiciados no envolvimento em ataques a carros-fortes em Cordeirópolis e Piracicaba, além do roubo a uma agência bancária em São Pedro, na manhã desta quarta-feira (10).

Eles foram presos na noite desta segunda-feira (8) após o roubo de R$ 200 mil da agência Banco do Brasil no começo da manhã de segunda. No final da tarde, houve o roubo a um carro-forte em Cordeirópolis e, logo em seguida, um ataque a outro carro-forte na Rodovia Luiz de Queiroz, em Piracicaba.

A Polícia Civil trabalha em conjunto com a Polícia Militar e guardas municipais para encontrar mais provas que liguem os acusados e procurados pelos crimes cometidos na região. A principal hipótese é de que os bandidos roubaram a agência para despistar a polícia e realizarem os outros dois ataques.

Ainda não foi revelada a quantia em dinheiro roubada do carro-forte em Cordeirópolis. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha deixou boa parte do valor para trás. Conforme o TODODIA noticiou, os dois suspeitos foram presos nas cidades de Sumaré e Indaiatuba.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também