TV AO VIVO
TODODIA 1 de novembro de 2026
Polícia
DESMANCHE DE MOTO

DIG de Americana prende mecânico por receptação que estava foragido da Justiça

Ele tem 25 anos e foi preso na Rua Anísio Teixeira, em Americana, na manhã desta segunda-feira (23)

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Divulgação

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prendeu um mecânico, de 25 anos, na manhã desta segunda-feira (23) pelo crime de receptação de moto furtada e adulteração veicular na Rua Anísio Teixeira, no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana.

O mecânico foi preso em flagrante encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré. Ele era procurado da Justiça após ser condenado por furto e também foi cumprido o mandado de prisão. A Polícia Militar (PM) deu apoio durante a operação que ocorreu por volta das 9h.

No local, funcionava um desmanche com várias peças e partes de motocicletas. O criminoso já havia fugido de um cerco policial no último final de semana. Os agentes da DIG encontraram um chassi de uma moto modelo Honda CBX 250, furtada no dia 10 de junho em Americana e outra motocicleta parcialmente desmontada com chassi suprimido e com placa artesanal.

Esta matéria foi útil para você?

HF
Henrique Fernandes TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.