quarta-feira, 6 dezembro 2023

DIG de Americana recupera empilhadeira furtada de Iracemápolis, em Santa Bárbara d’Oeste

A Delegacia de Investigações Gerais recuperou o equipamento furtado no domingo (12), durante a tarde desta segunda-feira (13) na Rua Siderita, no Jardim Pérola

Foto: DIG

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana recuperou uma empilhadeira furtada no início da tarde dessa segunda-feira (13), na Rua Siderita, no bairro Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste e prendeu um comerciante, de 55 anos.

Os investigadores verificaram que uma empilhadeira, de cor verde e marca Mitsubishi, tinha sido furtada na cidade de Iracemápolis no domingo (12). A Polícia Civil recebeu informações de um comércio de sucatas e ferro velho, na divisa entre Americana e Santa Barbara d´Oeste, onde estaria o equipamento.
Após a informação, os policiais deflagram a operação e ficaram a distância em campana, esperando o comerciante chegar do almoço. Quando ele voltou, os agentes localizaram a empilhadeira e constataram que a era a mesma do furto.

O acusado mora em Santa Bárbara d’Oeste e vai responder pelo crime de receptação. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré. 

Foto: DIG

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também