TV AO VIVO
TODODIA 25 de outubro de 2026
Polícia
SUSPEITO FORAGIDO

Dise de Americana estoura ‘casa bomba’ em edícula alugada, em Santa Bárbara

Compositor de funk, de 26 anos, alugava o local de uma senhora e não foi encontrado

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Divulgação

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana apreendeu 608 pinos de cocaína, 800 pedras de crack, 18 porções de maconha e dois pés de maconha numa “casa bomba” aos fundos de uma residência, na Rua São Pedro, no bairro Vila Dainese, em Santa Bárbara d’Oeste.

A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (26). Uma senhora é moradora da casa à frente e acompanhou os policias até a edícula que ela aluga para um compositor de funk, de 26 anos. O suspeito ainda não foi encontrado.

Na edícula, também foram encontradas 156 embalagens vazias, duas balanças de precisão, 17 munições intactas de calibre 38 e quatro folhas com contabilidade do tráfico.

Continua após a publicidade

O imóvel foi identificado durante as investigações que aparentava armazenar as drogas distribuídas na região. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à sede da Dise.

Esta matéria foi útil para você?

HF
Henrique Fernandes TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.