sábado, 20 julho 2024
EM SANTA BÁRBARA

Dise de Americana prende foragido que havia ameaçado policiais

Operação ocorreu na manhã desta sexta-feira (14)
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação/Dise de Americana

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana prendeu um traficante, de 27 anos, vulgo “Micuim”, na manhã desta sexta-feira (14) na Rua Angelo Daniel, no bairro Jardim San Marino, em Santa Bárbara d’Oeste. Em operação realizada em março deste ano, o foragido havia ameaçado por ligação telefônica os policiais da Dise.

Na residência do criminoso, foram encontrados 502 gramas de maconha tipo “Colômbia”, 14 papelotes de cocaína e R$ 5,3 mil entre cédulas e moedas. A operação decorre de trabalho anterior da Dise, realizada no dia 11 de março, onde foram apreendidas drogas, munição de calibre restrito e contabilidade do tráfico de drogas, onde uma mulher foi presa em flagrante e Micuim estava foragido.

Segundo a Dise, ele teria ameaçado os policiais civis, dizendo que iria “pegar todo mundo”. O traficante estava foragido desde aquela data. “Surgiu a informação de que ele estaria de volta à Santa Bárbara d’Oeste neste final de semana para visitar a Festa do Peão de Americana”, informou a Dise.

O preso e as drogas foram levados à sede da Dise. Após serem adotadas as medidas cabíveis, o indiciado foi submetido a exame cautelar e, posteriormente, escoltado à Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda por Audiência de Custódia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também