terça-feira, 23 abril 2024
TRÁFICO

Dise de Americana prende frentista por tráfico de drogas, em Sumaré      

Ele distribuía os entorpecentes num carro modelo Onix branco na região do Parque Yolanda, em Sumaré e foi preso na manhã desta terça-feira (30)
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação Dise

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana prendeu na manhã desta terça-feira (30) um frentista, de 22 anos, por tráfico de drogas na Rua Rita de Oliveira, no Jardim Paraíso, em Sumaré.

Com ele, os policiais encontraram 46 porções de maconha, duas pedras de crack, embalagens para o embalo das drogas e duas balanças de precisão.

Durante as investigações, a Dise descobriu que um homem realizava a distribuição dos entorpecentes com um carro modelo Onix branco e recolhia o dinheiro em pontos de tráfico na região do Parque Yolanda. 

Nesta terça-feira, os agentes da Dise cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, com o veículo em frente ao imóvel, que foi descoberto através da apuração da Polícia Civil.

O homem estava dentro da casa, onde foram encontradas as drogas.  Ele foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Dise e, posteriormente, conduzido à Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda por audiência de custódia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também