domingo, 26 maio 2024

Dise desmantela laboratório de drogas no Parque da Liberdade, em Americana

Uma mulher, de 28 anos, foi presa nesta segunda-feira (13) e na casa foram encontrados 1,8 mil pinos de cocaína, 401 buchas de maconha, 18 tijolos de maconha e 50 litros de lança-perfume

Foto: Divulgação / Polícia Civil de Americana

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana estourou um laboratório de drogas durante a manhã desta segunda-feira (13), na Rua Serra da Saudade, no Parque da Liberdade, em Americana, e prendeu uma mulher de 28 anos.

Ela foi abordada no imóvel que funcionava como uma “casa bomba”, quando os traficantes pagam ao morador uma quantia para armazenar e embalar as drogas. No local, a Polícia Civil encontrou 1,8 mil pinos de cocaína, 401 buchas de maconha, 18 tijolos de maconha e 50 litros de lança-perfume.
Além dos entorpecentes, os investigadores da Dise apreenderam três balanças digitais, 21 mil pinos vazios, quatro lâmpadas para secagem das drogas e anotações com a contabilidade do tráfico. A operação deflagrada é denominada “Liberdade”, que está na segunda fase de investigações e busca combater o intenso tráfico de drogas nas regiões do Parque da Liberdade e Jardim da Paz.

A mulher confessou que a casa era um depósito de drogas e foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada à sede da Dise e, posteriormente, conduzida à Cadeia Pública de Monte Mor, onde aguarda por audiência de custódia. 

Foto: Divulgação / Polícia Civil de Americana

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também