quinta-feira, 2 maio 2024

Dise prende dois homens por tráfico de drogas e organização criminosa em Monte Mor

Com eles, foram apreendidos 6 pacotes de “Skunk”, conhecida como “supermaconha” e “maconha gourmet”, pesando um total de 885 gramas e um tijolo de haxixe de 554 gramas 

Foto: Divulgação

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana deflagrou na manhã desta quarta-feira (30), a Operação “Skunk” no bairro Jardim Paviotti, em Monte Mor.

Os policiais prenderam, em flagrante, J.L.S.J., conhecido como “Alemão”, de 44 anos e E.E.M., de 33 anos, o vulgo “Gordão”, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Erick era procurado pela Justiça pelo crime de roubo de carga, com uma pena de mais de sete anos a cumprir em regime fechado.
As investigações da Dise descobriram a associação criminosa que comercializava a droga “Skunk”, também conhecida como “supermaconha” ou “maconha gourmet”. A Dise cumpriu os dois mandados judiciais de busca e apreensão determinados pela 1ª Vara Criminal de Monte Mor.
Com eles os traficantes, foram apreendidos seis pacotes de Skunk, pesando um total de 885 gramas, um tijolo de haxixe de 554 gramas e um pedaço de maconha com 30 gramas. Também foram encontrados uma balança digital, embalagens vazias e cinco celulares.

A ocorrência foi apresentada na sede da Dise, em Americana, onde a autoridade policial corroborou a voz de prisão em flagrante. Os dois foram submetidos a exame cautelar e encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardam audiência de custódia. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também