sexta-feira, 19 julho 2024

Disparos em residência mobiliza a polícia em Americana

 O GATE foi acionado para negociar com o autor dos disparos

Foto: Divulgação

Uma briga de casal, com disparos de arma de fogo mobilizou o policiamento da região, na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Residencial Vale das Nogueiras para atendimento de ocorrência de desentendimento com disparo de arma de fogo.
Ao chegar ao local, a policia encontrou apenas o autor dos disparos, que é atirador esportivo, dentro do imóvel. Já sua esposa, procurou atendimento médico e policial, diante de uma lesão na mão, ocasionado pelo seu companheiro.
Ao avistar as viaturas, o atirador esportivo ficou agitado, começou a gritar e efetuou um disparo dentro do imóvel, ameaçando atentar contra a própria vida.
O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar – o GATE precisou ser acionado para negociar com o autor dos disparos, para se entregar.
A ocorrência se estendeu durante toda a madrugada. Com a chegada dos policiais especializados em negociação e homem só entregou as 04h30 da madrugada, na presença do seu advogado.
No local a policia aprendeu uma arma calibre 9 mm. e 41 munições do mesmo calibre, um projétil e um estojo com diversas munições do calibre .45.

O atirador foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e teve a prisão em flagrante determinada. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também