domingo, 19 maio 2024
DENÚNCIA

Dois são presos por porte e posse de arma restrita, receptação e associação criminosa

Criminosos foram localizados após informação passada via disque-denúncia
Por
DANILO BUENO

Dois homens foram presos na av. São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste, após uma informação passada via Disque-Denúncia para a Polícia Militar na noite deste sábado (20). De acordo com a informação, os dois criminosos estariam em uma adega portando arma de fogo.

Uma equipe da Polícia Militar foi checar a informação e no local encontraram dois indivíduos, um em frente ao estabelecimento (L) e o outro atrás do balcão do comércio de bebidas (W), que demonstrou nervosismo ao avistar os policiais. “W” estava com as mãos sujas de massa corrida e próximo dele havia uma lata do produto que provou ser o local onde ele tentou ocultar a chave de um veículo Honda Fit que por meio de checagem junto ao COPOM evidenciou estar com as placas adulteradas e ser produto de furto na cidade de Campinas, em 29/03.

No interior deste veículo, os policiais localizaram um carregador de pistola com 17 projéteis calibre ponto 380 e uma pistola da marca Taurus de mesmo calibre com a numeração raspada, arma e munição comumente utilizadas por forças de segurança pública.

Em revista realizada no estabelecimento, foram encontradas mais oito munições ocultadas dentro de um quadro de energia elétrica. Durante entrevista realizada pelos agentes da Lei, os dois criminosos confessaram que a arma estava guardada na casa da irmã de um dos detidos (W) e que é amante de “L”. A pedido da mulher, a arma teria sido levada para o estabelecimento

Diante dos fatos e da materialidade criminal, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao distrito policial e teve a ratificação da prisão pela autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também