sábado, 15 junho 2024
BLOQUEADORAS DE ALARMES

Duas mulheres foram presas suspeitas de furtarem mais de R$4 mil em roupas

O caso aconteceu no shopping de Piracicaba na loja C&A na última sexta-feira (28)
Por
Vitória Silva
Foto: Polícia Militar

Na sexta-feira (28), duas mulheres foram presas em flagrante, suspeitas de furtarem peças de roupas, de uma loja no Shopping de Piracicaba. As peças foram avaliadas em R$4.075,00.

De acordo com o registro policial, um dos seguranças do shopping comunicou à polícia sobre as duas mulheres suspeitas, que praticavam o furto com sacolas feitas em casa, que tinham proteção para bloquear os sinais dos alarmes presos nas roupas.

Uma das mulheres foi abordada no estacionamento do shopping e a outra na Avenida Mario Dedine. Foram encontradas e apreendidas com as moças três das sacolas bloqueadoras de sinal, 40 peças de roupas, um dispositivo usado para desativar os alarmes e 18 alarmes retirados.

As suspeitas são de Campinas e foram até Piracicaba com a ideia de praticar os furtos. E ambas foram presas em flagrante e levadas até a delegacia.

A loja C&A, em nota, disse que colabora com as autoridades nas investigações. “A rede lamenta profundamente que seus colaboradores e clientes tenham experienciado tal situação.”

Foto: Polícia Militar
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também