quarta-feira, 29 julho 2026
PREJUÍZO MILIONÁRIO

Duas mulheres são presas por furtos a condomínios de luxo investigados pela DIG

Operação em São Paulo apreendeu relógios, joias, bolsas e outros objetos furtados em crime ocorrido em Piracicaba
Por
Airan Prada
Os crimes investigados ocorreram no dia 18 de julho, em Piracicaba. Fotos: Polícia Civil

Duas mulheres de 18 anos foram presas nesta quarta-feira (29), em São Paulo, durante uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba contra uma organização criminosa especializada em furtos a condomínios de alto padrão.

Os crimes investigados ocorreram no dia 18 de julho, em Piracicaba, e, segundo a Polícia Civil, causaram um prejuízo milionário à vítima.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais na capital paulista, os policiais apreenderam relógios, joias, bolsas e sapatos de luxo que teriam sido furtados durante a ação criminosa.

Um adolescente também foi localizado durante a operação. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também