quarta-feira, 24 julho 2024

Dupla assalta homens, rouba motos e é pega após acidentes

Rapaz de 18 anos bateu moto em um muro em Sumaré; adolescente se chocou contra um carro em Hortolândia

Os veículos foram encaminhados para o Plantão Policial de Sumaré (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Policiais militares recuperaram duas motocicletas roubadas na tarde desta quinta-feira (17), após uma perseguição no bairro Jardim Bom Retiro, em Sumaré. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

A Polícia Militar informou que durante a operação “Fecha Quartel” na Avenida José Vedovatto, policiais avistaram dois rapazes em duas motos. Eles tentaram fugir ao avistarem a polícia. Uma motocicleta Honda Falcon seguiu em direção ao bairro Jardim Calegari. Já a outra motocicleta, uma Honda CG seguiu em direção à cidade de Hortolândia.

Durante o acompanhamento por algumas ruas dos bairros Jardim das Nações e Jardim Denadai, o piloto da Falcon perdeu o controle da direção e bateu em um muro de uma casa na Rua Nove, no Jardim Calegari.

Após a colisão, o rapaz de 18 anos tentou fugir a pé. No entanto, foi abordado e com ele encontrado um simulacro de pistola. Diversas equipes da Polícia Militar participaram do cerco.

Já o outro condutor, de 17 anos, que pilotava a CG, tinha passagens pela Fundação Casa. Ele perdeu o controle e bateu em um carro na esquina das Ruas Minas Gerais e Goiás, no bairro Jardim Primavera, em Hortolândia. Os dois foram pegos e são acusados de roubar um pedestre nas proximidades da fábrica da Honda, em Sumaré.

Segundo a polícia, ambos teriam as mesmas características dos assaltantes descritos pela vítima.

A dupla roubou a Falcon em uma rua do bairro Jardim Dulce. A vítima foi rendida pelos dois criminosos quando chegava em casa.

Os veículos foram encaminhados para o Plantão Policial de Sumaré. Os rapazes foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram detidos. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também