terça-feira, 5 maio 2026
APÓS INVESTIGAÇÃO

Dupla suspeita de roubo com reféns em loja de Piracicaba é presa em São Paulo

Suspeitos foram capturados em São Paulo após investigação da DIG do DEIC; vítimas foram mantidas reféns durante assalto a loja no Centro de Piracicaba
Por
Cristiani Azanha
Um dos alvos foi localizado e preso no bairro City Jaraguá. Foto: Reprodução/DIG-Deic

Dois homens suspeitos de participação no roubo a uma unidade da Magazine Luiza, ocorrido no dia 24 de abril, na região central de Piracicaba, foram presos na terça-feira (5), em São Paulo, durante operação da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Piracicaba.

Segundo a Polícia Civil, os investigados são apontados como autores do crime, que mobilizou equipes de segurança após clientes e funcionários serem mantidos reféns dentro da loja. Um dos suspeitos foi localizado e preso no bairro City Jaraguá, na capital paulista.

Durante a ação, também foi apreendido o veículo utilizado na fuga, um Renault Logan branco.

Entenda o caso
O crime ocorreu por volta das 12h30 do dia 24 de abril, quando três homens entraram no estabelecimento, localizado na Rua Governador Pedro Toledo, e anunciaram o assalto.

Funcionários e clientes foram rendidos e mantidos sob ameaça enquanto os suspeitos recolhiam notebooks e outros equipamentos eletrônicos.

Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação dos envolvidos dentro da loja. De acordo com os relatos, um dos suspeitos inicialmente simulou estar armado e, em seguida, exibiu a arma para intimidar as vítimas.

Apesar da ocorrência, não houve registro de feridos. Após o crime, os suspeitos deixaram o local por volta das 12h43 em um carro branco, levando os produtos.

Investigações seguem
As apurações avançaram com base na análise das imagens e no levantamento de informações sobre o veículo utilizado na fuga.

A operação realizada nesta semana é um desdobramento das investigações, que continuam para identificar e localizar o terceiro suspeito envolvido no crime.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de participação dos investigados em outros roubos com características semelhantes na região.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também