quarta-feira, 19 junho 2024
Embriaguez ao volante causa atropelamento

Empresário é preso alcoolizado após atropelar criança em Americana

Motorista embriagado foi preso em flagrante por lesão corporal na condução de veículo automotor e embriaguez ao volante.
Por
Felipe Gomes
Foto: Divulgação/GAMA

Um empresário de 40 anos foi preso neste domingo (19) acusado de embriaguez ao volante, após atropelar uma criança de 10 anos. A prisão foi realizada pela Gama (Guarda Municipal de Americana).
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, os guardas estavam fazendo o patrulhamento do bairro, quando por volta das 17 horas foram chamados pela população, que informaram que o empresário havia atropelado uma criança com seu carro que possuía uma “carretinha” acoplada, próximo à entrada e saída de barcos da Orla da Praia dos Namorados
Ao chegar ao local do acidente, foi verificado que a criança possuía ferimentos em ambas as pernas, assim como em um dos braços. O resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, em Americana.
Foi verificado pela Gama que o empresário apresentava sinais de embriaguez e o mesmo foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), e recusou-se a retirada de sangue para a realização de exame de alcoolemia. Perante a recusa, compareceu o médico legista, o qual foi constatado que o empresário estava embriagado, diante dos fatos, o delegado de plantão deliberou pela prisão em flagrante por lesão corporal na condução de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também