PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estelionatário é preso no banco com cheque falso

Policiais militares que faziam na região central o patrulhamento especial com bicicletas foram informados sobre a situação

Um homem portanto documento falso foi preso em flagrante sob acusação de estelionato, ontem, dentro de uma agência bancária em Santa Bárbara d’Oeste, onde tentava descontar um cheque falso no valor de R$ 31.280,00. Policiais militares que faziam na região central o patrulhamento especial com bicicletas foram informados sobre a situação e abordaram o suspeito dentro do banco. Segundo a Polícia, ao ser abordado ele identificou-se como “Paulo”, mas ao ser revistado, a PM descobriu que ele portava, escondido na cueca, um RG com outro nome.

PUBLICIDADE

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Santa Bárbara, onde foi constado que tanto o documento que usava quanto o cheque ele tentou descontar eram falsificados. Na Delegacia, o suspeito foi preso em flagrante pelas acusações de estelionato e uso de documento falso. Seu nome não foi divulgado. O acusado foi recolhido à disposição da Justiça, que, após Audiência de Custódia, decidirá se converte o flagrante em prisão preventiva por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This