Ex-prefeito Erich Hetzl Jr. é mantido refém em sua casa por assaltantes
Criminosos invadiram a residência e agrediram o ex-prefeito, sem gravidade; as investigações continuam sendo apuradas
Por volta das 16h30 dessa segunda-feira (12), cinco criminosos armados com revólver e uma faca chegaram em um veículo e renderam o ex-prefeito de Americana, Erich Hetzl Jr, no momento em que chegava em sua residência, no bairro Jardim Bela Vista.
De acordo com informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), os assaltantes invadiram a residência e agrediram o ex-prefeito, sem gravidade. Em seguida, fugiram com o veículo da família juntamente com alguns pertences da vítima.
Durante a fuga, os criminosos capotaram o carro no bairro Jardim Pacaembú, na região da Praia Azul, em Americana, abandonaram o veículo e fugiram em veículo de aplicativo.
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o ex-prefeito de Americana, porém não foi possível, pois segundo informações de familiares, entre os pertences que a quadrilha levou estavam os aparelhos celulares da vítima.
A Gama acionou a perícia da Polícia Civil que segue com as investigações.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Mecânico é preso após ameaçar ex com foto de arma em Santa Bárbara
Em outro caso, um jovem invadiu a casa da adolescente e a feriu no olho
Pai é investigado por agredir filho de 11 anos após gasto em jogo on-line
Menino foi levado ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, onde o médico acionou a Guarda Municipal
Homem é preso após esfaquear a mulher e os dois filhos dela em Sumaré
Vítimas, de 50, 18 e 11 anos, foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde; quatro facas foram apreendidas