sexta-feira, 14 junho 2024

Família é mantida refém dentro de casa, em Santa Bárbara d’ Oeste

O caso aconteceu no Jardim Santa Rosa, na Zona Leste da cidade; uma das vítimas foi machucada e torturada 

Foto: Divulgação

Durante um roubo, na noite desta sexta-feira (3), uma família ficou presa dentro de casa, localizada à rua Lindóia, no Jardim Santa Rosa, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste. Além disso, dois carros foram levados, aparelhos eletrônicos e R$ 6,5 mil em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem dos criminosos aconteceu quando a família – um homem, sua esposa, cunhada e sobrinha saíram para jantar.
Uma das vítimas, de 59 anos, relatou que quatro homens, sendo três negros e um branco, estavam todos de máscaras, bonés e luvas, e chegaram anunciando o assalto fazendo ameaças e com armas de fogo.
A família foi obrigada a retornar ao imóvel, as mulheres foram colocadas em um quarto e o homem, foi atingido com pontapés e tapas na cabeça, além disso, foi torturado, os assaltantes exigiram que a vítima contasse aonde estavam as joias, ouro e dinheiro.
Os ladrões levaram um televisor, um aparelho celular, R$ 6,5 mil, além de outros itens que ainda serão informados à Polícia Civil, assim como dois veículos, uma Strada e um Honda HR-V. A vítima também contou que os assaltantes o chamavam pelo nome e mencionaram os nomes de seus filhos.

Até o momento, ninguém foi preso, porém, a Polícia Militar localizou o veículo Strada, no estacionamento de visitantes do Condomínio Residencial Parque Assunção, que fica no Jardim das Laranjeiras, em Santa Bárbara. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também