Flagrado com mais de 4kg de drogas, homem é preso por tráfico em Limeira
Um homem de 39 anos foi preso na tarde deste sábado (4) por tráfico de drogas, no bairro Tancredo Neves, em Limeira.
O flagrante aconteceu a partir de denúncias recebidas pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep).
Na casa do suspeito, os policiais foram recebidos pela sobrinha do investigado, uma jovem de 19 anos, que teria facilitado a busca pela casa. Durante a vistoria, a equipe encontrou o homem em um dos quartos.
Os policiais encontraram no imóvel uma mochila escondida entre roupas, que continha as drogas já fracionadas para venda. Além das substâncias, foram apreendidos R$974 em dinheiro e diversas ferramentas utilizadas para o tráfico.
As apreensões incluíram 1.697 porções de maconha sintética, 143 buchas de maconha, meio tijolo de maconha, 46 sacos de cocaína e 2.379 micro tubos já com o entorpecente. No total, foram encontrados 4,722 kg de drogas. Também foram apreendidos celulares, uma faca, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.
O homem foi levado ao plantão policial onde permaneceu preso.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Suspeito de ataque a facadas contra professor é preso em Americana
Homem de 35 anos foi localizado após mandado de prisão; na semana anterior, ele havia sido abordado e liberado por restrições relacionadas ao período eleitoral
Servidor da Câmara de Hortolândia é preso por suspeita de importunação sexual
Mulher de 24 anos buscava emprego em evento realizado no auditório do Legislativo; Câmara abriu sindicância interna
Baep prende em Cosmópolis homem procurado por lesão corporal
Abordagem ocorreu no Parque Real; homem de 30 anos foi levado ao Plantão Policial e ficou à disposição da Justiça