terça-feira, 20 fevereiro 2024
TENTATIVA DE GOLPE

Funcionários de imobiliária em Americana são presos em flagrante por estelionato

Crime foi denunciado por um cliente, que suspeitou da postura dos funcionários durante as negociações
Por
Isabela Braz

Três funcionários de uma imobiliária em Americana, no bairro Vila Redher, foram presos em flagrante por estelionato e associação criminosa nesta terça-feira (6). Um deles também autuado por porte ilegal de arma de fogo.

As investigações começaram depois de um cliente ter suspeitado que a empresa estaria vendendo um imóvel sem o conhecimento do proprietário, o que gerou dúvidas por parte de um cliente que teria feito a denúncia.

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), após estranhar a postura de um dos funcionários, o cliente, que daria o carro como parte do pagamento procurou imediatamente pelo dono do imóvel, que afirmou não ter conhecimento da transação e que o valor estava abaixo do solicitado.

Ao voltar para a imobiliária, o cliente notou que o nome do proprietário era outro, o que confirmou a tentativa de golpe. A vítima não chegou a finalizar a compra do imóvel e não chegou a perder o veículo.

Os agentes ainda confirmaram que os funcionários já tinham tido passagem anteriormente pelo mesmo crime por pelo menos dois casos diferentes.

Após serem ouvidos, os três foram levados até a cadeia pública de Sumaré, onde ficaram à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/DIG
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também