domingo, 21 julho 2024

Gama detém menor com carro furtado em Americana

Sistema de videomonitoramento detectou entrada de VW/Apolo na cidade e avisou patrulheiros 

Segundo a Gama, o sistema de monitoramento da corporação detectou a entrada do veículo VW Apolo na cidade, com indicação de furto (Foto: Guarda Municipal/ Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Gama (Guarda Municipal de Americana) na noite de sábado (15) dirigindo um automóvel furtado. O episódio aconteceu por volta de 22h50, no bairro Cariobinha.

Segundo a Gama, o sistema de monitoramento da corporação detectou a entrada do veículo VW Apolo na cidade, com indicação de furto, pela Avenida Nossa Senhora de Fátima. Os patrulheiros, então, saíram em diligência para procurar o veículo. O adolescente foi abordado na altura do número 677 da Avenida da Saudade, conduzindo o automóvel com uma chave mixa na ignição.

Questionado, ele havia negado ser menor de idade e disse ainda que havia comprado o carro de um desconhecido por R$ 3 mil no Jardim Guanabara, admitindo que veículo poderia ser objeto de furto.

O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial , mas liberado logo em seguida ao responsável legal. O carro foi devolvido à vítima. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também