GCM apreende adolescente com quase 300 pedras de crack em Limeira
As pedras de crack estavam em um cesto de roupas, dentro de uma casa desocupada
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Limeira na manhã desta quinta-feira (21) pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua Luís Bassinello, no bairro Nossa Senhora das Dores.
Tentou fugir
De acordo com os guardas, o jovem, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir correndo e entrou em uma casa vazia. Durante a abordagem, foram localizadas aproximadamente 290 pedras de crack escondidas em um cesto de roupas.
O adolescente assumiu a propriedade das drogas. Segundo os guardas, ele já é conhecido por envolvimento em práticas semelhantes. Ele foi encaminhado à Santa Casa para exames de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Central de Flagrantes.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é encontrado morto em motel próximo a Tupi, em Piracicaba
Polícia Militar foi ao estabelecimento às margens da SP-135, e equipe de urgência confirmou o óbito
Homem morre após troca de tiros com policiais militares em Piracicaba
Ele estava em um carro roubado, segundo a polícia; outro suspeito fugiu para um canavial e não foi localizado
Suspeito de furtar moto foge de carro durante perseguição policial
Mesmo com helicóptero Águia auxiliando no cerco, homem conseguiu fugir