domingo, 3 março 2024
ENCONTRADO

GCM de NO prende foragido após ele atropelar motociclista e fugir

Homem estava foragido desde junho e foi encontrado no bairro Klavin, na madrugada deste sábado (15)
Por
Isabela Braz
Fotos: Divulgação/GCM de Nova Odessa

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa prendeu um homem que estava foragido da Justiça, na madrugada deste sábado (15), após ele atropelar um motociclista no cruzamento nas Avenidas Ampélio Gazzetta e Ernersto Sprogis.

Segundo testemunhas, ele dirigia um veículo modelo Hb20, com uma passageira, e fugiu do local do acidente, sem prestar socorro, em direção ao bairro Maria Helena, por volta de 1h50. Enquanto uma equipe de patrulheiros aguardava a chegada de ambulância para o resgate da vítima, outra equipe localizou o veículo abandonado, batido contra um poste.

O casal que estava no Hb20 foi encontrado no bairro Klavin. Durante a abordagem, os dois confessaram que o carro foi furtado na cidade de Americana na última quarta-feira (12). Segundo a GCM, foi localizado um revólver calibre .357 municiado no assoalho do veículo. O local foi isolado e preservado para a perícia.

Ao pesquisar os antecedentes criminais do homem, os guardas constaram que ele estava foragido do sistema prisional desde o dia 19 de junho, onde cumpria pena pelo crime de roubo. Ainda restam dois anos de pena para cumprir. O veículo e a arma foram apresentados ao DP (Distrito Policial) de Nova Odessa. O foragido foi autuado em flagrante e retornou à Cadeia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também