domingo, 21 julho 2024

Guarda apreende drogas, recupera carro roubado e detém dupla em Sumaré

Em ações distintas, equipe da Romu localizou cocaína, crack e maconha e flagrou veículo roubado em rodovia  

Durante uma varredura no local, os agentes localizaram uma sacola contendo 210 pinos de cocaína, 42 pedras de crack e 28 invólucros de maconha (Foto: Romu/ Divulgação)

Uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Municipal de Sumaré, apreendeu drogas, recuperou um carro roubado e prendeu dois homens entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (16), na região do bairro Matão.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, a equipe tática realizava o patrulhamento pela Rua Um, no Jardim Casa Verde, por volta da meia-noite, quando avistou um homem. Ao notar a presença da viatura, ele fugiu por uma mata e não foi localizado.

Durante uma varredura no local, os agentes localizaram uma sacola contendo 210 pinos de cocaína, 42 pedras de crack e 28 invólucros de maconha.

A droga foi recolhida e encaminhada ao Plantão Policial de Sumaré. Os entorpecentes foram apreendidos.

Prisão
Após deixarem o plantão e retornarem à região do Matão, o centro de operações da corporação passou informações sobre um veículo Fox prata que havia sido roubado em Hortolândia.

O veículo foi flagrado pela equipe trafegando pela Rodovia Adauto Campos Dall´Orto, também no sentido Matão e foi abordado. Dois homens ocupavam o carro. Questionados sobre o roubo, eles negaram.

Porém, a dupla foi encaminhada à delegacia de polícia. No local, a vítima reconheceu um dos indivíduos como autora do roubo. A dupla acabou presa, autuada em flagrante por roubo e receptação.

O automóvel foi recuperado e entregue à vítima.

(Foto: Divulgação)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também