Sexta, 28 Janeiro 2022

Guarda flagra adolescente e apreende drogas em conjunto habitacional de Santa Bárbara d'Oeste

Guarda flagra adolescente e apreende drogas em conjunto habitacional de Santa Bárbara d'Oeste

Depois de perseguir e deter o garoto, os patrulheiros encontraram 159 pedras de crack, 137 porções de maconha, 238 pinos de cocaína e R$ 291 em dinheiro

Após ser ouvido, o menor foi entregue para a mãe e responderá por ato infracional (Foto: Guarda Municipal/ Divulgação)

Um adolescente foi detido por guardas municipais na manhã desta terça-feira (23) com pedras de crack e porções de maconha e cocaína em frente a um dos blocos do conjunto habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d' Oeste.

De acordo com a corporação, uma equipe do Apoio Tático realizava patrulhamento preventivo pela região, quando chegaram em frente ao bloco 80, na Rua Hilda Heleno de Oliveira. Dois jovens fugiram ao notar a aproximação da viatura.

Os guardas iniciaram a perseguição e detiveram um dos garotos, que tem 17 anos. Com ele, os patrulheiros encontraram uma embalagem plástica que continha 159 pedras de crack, 137 porções de maconha, 238 pinos de cocaína e R$ 291 em dinheiro. Ele confessou que realizava tráfico de drogas.

Durante uma varredura pelo bloco 80, os guardas localizaram uma motocicleta Honda Biz preta com o chassi e motor com numeração raspada.

O adolescente foi encaminhado para o 1° Distrito Policial. As drogas foram apreendidas, assim como o dinheiro e a motocicleta.

Após ser ouvido, o menor foi entregue para a mãe e responderá por ato infracional. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/