TV AO VIVO
TODODIA 30 de outubro de 2026
Polícia
TRÁFICO DE DROGAS

Guarda Municipal prende traficante que estava foragido

Os patrulheiros de Santa Bárbara prenderam um homem, de 21 anos, na noite desta terça-feira (30)

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Divulgação/GCM de Santa Bárbara

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste prendeu um homem, de 21 anos, na noite desta terça-feira (30) na Rua José Franco, no bairro Jardim das Orquídeas, que estava foragido da Justiça.

A equipe de Apoio Tático estava em patrulhamento pelo local e visualizou V.G.P. sentado na calçada. Durante abordagem, os guardas municipais identificaram que o rapaz tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi preso em flagrante por volta das 21h20 e foi conduzido ao plantão policial no 1º DP (Distrito Policial) da cidade, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Esta matéria foi útil para você?

HF
Henrique Fernandes TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.