quinta-feira, 25 julho 2024

Guarda persegue bandido, recupera Hillux roubada e apreende arma em Sumaré

Ladrão em fuga bateu em carros, poste de energia e até em uma árvore  

A caminhonete foi encaminhada para o 3° Distrito Policial de Sumaré e entregue à vítima (Foto: Guarda Municipal/ Divulgação)

(Foto: Guarda Municipal/ Divulgação)

Guardas civis municipais recuperaram uma Toyota Hillux que havia sido roubada na manhã desta quarta-feira (17), na região central de Sumaré. Houve perseguição e o criminoso conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 foi apreendido dentro da caminhonete.

A Secretaria Municipal de Segurança informou que uma empresa de rastreamento entrou em contato com o centro de operações da Guarda Municipal informando o roubo de uma Toyota Hillux prata e que o sistema de monitoramento apontava que o veículo trafegava pelo Centro da cidade.

De imediato, as equipes da guarda iniciaram o patrulhamento e uma delas descaracterizada. A caminhonete foi encontrada próxima a uma ponte no Centro.

Ao notar a presença das viaturas, o motorista fugiu. Ele chegou a bater em alguns veículos, já que o trânsito estava congestionado devido ao horário de pico.

O criminoso também colidiu contra um poste e uma árvore durante a perseguição, que acabou em uma mata atrás do antigo Frango Assado, na região da Rodovia Anhanguera.

O bandido conseguiu escapar pela mata. No veículo, os patrulheiros localizaram pertences da vítima e apreenderam um revólver calibre 38.

A caminhonete foi encaminhada para o 3° Distrito Policial de Sumaré e entregue à vítima.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também