Sábado, 13 Agosto 2022

Guarda prende rapaz com arma ilegal e drogas em comércio de Nova Odessa

Guarda prende rapaz com arma ilegal e drogas em comércio de Nova Odessa

Dono de depósito de bebidas acabou preso e maconha foi apreendida no estabelecimento 

Questionado, ele de pronto confirmou que debaixo do balcão havia um revólver (Foto: Divulgação)
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa prendeu em flagrante um rapaz suspeito de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças policiais. A ocorrência aconteceu ontem na Rua Mangabeiras, no Jardim Capuava.

Segundo o comando da corporação municipal, uma equipe recebeu informações anônimas de que o proprietário de um depósito de bebidas do bairro estaria de posse de uma arma de fogo, e "também comercializava drogas".
 
"Diante da denúncia, as equipes deslocaram até o local, onde foi abordado o proprietário do estabelecimento, E.S., de 23 anos. Questionado, ele de pronto confirmou que debaixo do balcão havia um revólver. Realizadas buscas no estabelecimento comercial, as equipes lograram êxito em encontrar um revólver calibre .38 de 4 sem numeração aparente, municiado com seis munições intactas, debaixo do balcão", de acordo com o registro interno da ocorrência.
 

"Em uma das gôndolas de bebidas, foram localizados 12 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 270 gramas. O indivíduo assumiu a propriedade da arma e das drogas. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado no Distrito Policial, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante e o autuou nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, permanecendo o mesmo preso e à disposição da Justiça", conclui a GCM de Nova Odessa. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/