quarta-feira, 19 junho 2024
TRÁFICO

Homem de 21 anos é preso por tráfico de cocaína na Cidade Nova

Traficante estava com 10 cápsulas com cocaína, e mais 72 foram encontradas do outro da rua onde o rapaz foi abordado
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação | Guarda Civil Municipal de SBO

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. A ocorrência se deu por volta das 19h, deste domingo (30).

Segundo relato da Guarda Civil Municipal, o Apoio Tático estava em patrulhamento pelas ruas Belém e Maceió, em um ponto conhecido pela venda de drogas, quando se deparou com um jovem cruzando a via e trazendo consigo, em uma das mãos, cápsulas de cor rosa com cocaína.

Sendo prontamente abordado, foi realizada a busca pessoal e contabilizada 10 unidades da droga, R$ 47,00 em espécie e um smartphone.

Feita busca nas proximidades, foi localizado um cano pluvial do outro lado rua com mais 72 unidades similares as que estavam com o abordado.

A equipe policial contou que o rapaz estava muito nervoso e precisou ser algemado, sendo lido seus direitos constitucionais e em seguida conduzido ao plantão policial, onde foi autuado por tráfico de drogas, crime disposto no Art. 33 da lei 11.343/06.

O dinheiro, as drogas e o celular foram apreendidos, e o homem foi levado à cadeia pública de Sumaré, permanecendo à disposição da justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também