sexta-feira, 24 maio 2024

Homem é autuado por furtar energia elétrica de praça pública em Santa Bárbara

A ligação clandestina de 20 metros de fiação foi realizada há 60 dias pelo indiciado

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’ Oeste autuou na tarde deste sábado (18), um homem de 36 anos, por furtar energia elétrica de uma praça pública localizada entre as ruas São José e Bahia, paralelo a rua Amazonas, na Vila Brasil, em Santa Bárbara d’ Oeste.

Segundo informações que consta no boletim de ocorrência, a GM foi acionada para dar apoio a uma outra ocorrência de tráfico de drogas, por volta das 14h, chegando no local, observaram que embaixo de uma pedra havia uma fiação ligada ao poste de iluminação da praça, que seguia até o fundo de um imóvel na rua São José.
Os policiais entraram em contato com o morador do imóvel, o qual confirmou que devido estar passando por necessidades financeiras, sua energia elétrica foi cortada. Desta forma, ele afirmou que há 60 dias fez a ligação clandestina, através da utilização de cerca de 20 metros de fiação.
Os guardas então acionaram a perícia e também a CPFL (Companhia Paulista de Energia) para efetuar o corte da energia. O caso foi registrado como furto no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste que passou a ser realizado no prédio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), devido às obras de reforma e ampliação na Delegacia de Polícia do município, e será apurado por meio de inquérito policial.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também