segunda-feira, 18 maio 2026
DESENTENDIMENTO

Homem é baleado após briga entre funcionários em empresa de Piracicaba

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo; suspeito confessou o crime e a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38.
Por
Gabriela Lima
Homem atirou três vezes em colega de trabalho. Foto: Reprodução/Profissão Perigo Piracicaba

Um homem foi baleado após uma briga entre funcionários de uma empresa na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida dos Córregos, em Piracicaba. Segundo informações iniciais, dois trabalhadores se envolveram em uma discussão no local, e durante a confusão um dos envolvidos efetuou três disparos contra o colega de trabalho.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para atendimento médico. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar pelo hospital, há suspeita de morte encefálica, mas o quadro ainda deve passar por confirmação oficial.

Suspeito foi preso
A Polícia Militar prendeu o suspeito de atirar contra o colega de trabalho. Segundo a cabo Baggi, equipes que realizavam patrulhamento próximo ao local conseguiram abordar o homem após receberem as características informadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). “A ocorrência foi apresentada na UPJ e o delegado de plantão tomou ciência dos fatos”, afirmou a policial.

Ainda de acordo com a PM (Polícia Militar), o homem confessou o crime durante a abordagem. Durante diligências, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, próximo ao local da ocorrência.

Motivação do crime ainda deve ser investigada
Informações preliminares apontam que uma possível traição conjugal envolvendo a vítima pode ter motivado o crime. A informação, no entanto, ainda deve ser confirmada pelas autoridades responsáveis pela investigação.

O caso segue em andamento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também