
Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24), no bairro Anavec, em Limeira. O crime aconteceu por volta das 19h46, na Rua Fernando Aliberti, no cruzamento com a Rua Emílio Kuntz Busch, em frente a uma igreja.
Homem saiu para atender o telefone
De acordo com as informações levantadas no local, a vítima, identificada como Sidney Gonçalves Marrero, de 52 anos, estava dentro da igreja quando recebeu uma ligação. O homem saiu para atender o telefone e, pouco depois, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Após os tiros, o autor teria fugido em um veículo SUV de cor preta. Testemunhas não conseguiram informar a placa ou outros detalhes que pudessem ajudar na identificação do veículo.
Samu constatou o óbito
A ocorrência foi comunicada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) após relatos de disparos de arma de fogo.
Quando as equipes chegaram ao endereço, encontraram a vítima caída em frente à igreja. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Técnico-Científica. A delegada plantonista e equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) também estiveram na cena para os procedimentos de investigação. Após a perícia, o corpo foi removido pelo serviço funerário.
Investigação busca esclarecer autoria
O veículo da vítima foi apreendido. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. A investigação deverá apurar as circunstâncias do crime, identificar o responsável pelos disparos e esclarecer a motivação.
Mortes em Limeira
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Limeira registrou sete homicídios entre janeiro e julho de 2026, de acordo com a última estatística divulgada. No mesmo período do ano passado, foram registrados oito casos.





