terça-feira, 4 agosto 2026
VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros em frente a comércio no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia

Vítima foi atingida por diversos disparos e morreu no local; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime
Por
Cristiani Azanha
O crime aconteceu por volta do meio-dia. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Foto: Arquivo

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (4), em frente a um comércio na Rua Armelinda Espúrio da Silva, próximo ao número 664, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia.

O crime aconteceu por volta do meio-dia. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Atirador fugiu
Segundo as informações iniciais, o homem estava em frente ao estabelecimento quando foi surpreendido pelo autor dos disparos.

Após efetuar vários tiros, o suspeito fugiu. Até o momento, ele não havia sido localizado pelas forças de segurança.

As circunstâncias da fuga e a direção tomada pelo criminoso serão apuradas durante a investigação.

Perícia foi realizada
Equipes de atendimento de emergência foram acionadas, mas apenas constataram a morte da vítima.

O local foi isolado para o trabalho da perícia, que realizou a coleta de vestígios que poderão auxiliar na identificação do autor e no esclarecimento da dinâmica do homicídio.

Polícia Civil investiga
A identidade da vítima ainda não havia sido oficialmente divulgada pelas autoridades até a publicação desta reportagem.

Também não foram informadas possíveis motivações para o crime.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades deverão ser analisadas, e testemunhas poderão ser ouvidas para auxiliar na identificação do responsável pelos disparos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também