PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso com 3,7 quilos de maconha

O suspeito alegou que guardava o entorpecente para outra pessoa, mas não a identificou

Policiais da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana prenderam em flagrante ontem um homem de 29 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 3,7 quilos de maconha, além de balança de precisão, fitas utilizadas para embalar drogas e R$ 198,00 em dinheiro que seria proveniente da venda de entorpecentes. 

PUBLICIDADE

Os policiais civis cumpriam um mandado de busca expedido pela 2ª Vara Criminal, após uma denúncia de que haveriavenda de drogas em uma casa da Rua Professora Santos, no Jardim São José, área do 2º DP. 

Um homem que chegou de carro no local carregando uma mochila foi interceptado e revistado, sem que nada de ilícito fosse encontrado com ele ou na mochila. Ao ser comunicado sobre o mandado de busca, ele teria admitido que vez ou outra mantinha algumas porções de entorpecentes para consumo próprio. 

PUBLICIDADE

Durante a revista na casa, os policiais localizaram na lavanderia sete “tijolos” de maconha, além de pequena porção da mesma droga. 

O suspeito alegou que guardava o entorpecente para outra pessoa, mas não a identificou. Também havia no imóvel balança de precisão e outras evidências de que as drogas eram manipuladas no local. 

PUBLICIDADE

O acusado ficou preso e será submetido a Audiência de Custódia, que decidirá se a prisão será convertida em prisão preventiva. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This