Homem é preso em Campinas por falsificar bebidas
O suspeito estava em um veículo C3 vermelho, acompanhado por uma passageira
Um homem foi preso em Campinas por transportar bebidas falsificadas, na noite desta segunda-feira(27).
Durante uma abordagem da Polícia Rodoviária, realizada no cruzamento das rodovias Santos Dumont (SP-075) e Miguel Melhado (SP-324), na entrada do Jardim Campo Belo, os agentes localizaram 150 garrafas de vodca e uísque com indícios de falsificação.
O suspeito estava em um veículo C3 vermelho, acompanhado por uma passageira. No porta-malas do carro, foram encontradas 116 garrafas de uísque e 34 de vodca, todas sem notas fiscais e com características que levantaram suspeitas de falsificação.
Durante a abordagem, o condutor confessou o crime e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde permaneceu detido. As mercadorias foram apreendidas.
A passageira foi ouvida pela polícia e liberada, saindo com o veículo em situação regular.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Mulher relata ameaças de morte e cárcere privado em denúncia contra companheiro em Nova Odessa
Segundo boletim da Guarda Civil Municipal, vítima de 24 anos e filha de 7 anos teriam sido impedidas de sair de casa e de manter contato com familiares
Homem com mandado de prisão temporária é detido em Hortolândia
Procurado de 24 anos foi encontrado por policiais na noite de sexta-feira (30), no Jardim Boa Esperança
BAEP apreende quase 2 kg de drogas e prende homem em apartamento em Limeira
Policiais encontraram maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy e produtos com THC, além de balanças de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes