segunda-feira, 24 junho 2024

Homem é preso pela guarda após esfaquear esposa e tio dela

 A vítima foi liberada do hospital nesta manhã de segunda-feira (19) e o tio permanece internado em estado grave

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Odessa prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de esfaquear sua esposa e o tio dela, no bairro Mathilde Berzin, em Nova Odessa, durante à noite deste domingo (18).

A vítima foi liberada do hospital nesta manhã de segunda-feira (19), com estado estável e consciente. O tio dela permanece internado com hemotórax, sangramento no tórax e pulmão, em estado grave.

Após ligação dos vizinhos, as equipes de imediato se deslocaram ao local, onde foi apurado que o suspeito se desentendeu com familiares, vindo a cometer a tentativa de homicídio.
Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Nova Odessa, a mulher com cinco perfurações sendo três nas costas e duas nos braços, e o tio dela com duas perfurações nas costas.
Após o registro das características do indivíduo, as equipes saíram em busca, na Rua Manoel Antônio Vilela, e dentro de uma construção localizaram a faca utilizada no crime. Em seguida, o suspeito que trafegava pela Rua Georgina de Toledo Martins foi detido.
O homem foi apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Americana, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.
Foto: Divulgação

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também