sábado, 15 junho 2024

Homem é preso por embriaguez ao volante em Americana

Motorista alegou que era funcionário público e que não iria apresentar documentos 

Carro C3 que era conduzido pelo homem (foto: Gama/Divulgação)

Um homem de 39 anos de idade foi preso por embriaguez ao volante durante a noite de quinta-feira (1) no Jardim dos Lírios, em Americana.

De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), que atendeu a ocorrência, uma equipe da corporação seguia em patrulhamento Rua das Perdizes quando um veículo Citroen C3 preto quase colidiu com a viatura.
Após o ocorrido, os guardas determinaram que o motorista parasse o veículo, o que só foi feito após a chegada de outras viaturas.
Segundo a Gama, o homem já desceu do veículo alterado, alegou que era funcionário público e que não iria apresentar documentos de identificado e tão pouco iria até a delegacia.
Diante a da resistência do abordado, foi necessário o uso de algema e ele foi conduzido até a (Central de Polícia Judiciária), onde se negou de realizar o exame de sangue, mas um médico legista constatou o consumo de álcool.

O homem foi autuado em flagrante por desobediência e foi estipulada uma fiança de R$ 2,2 mil. Como ele informou não ter o valor determinado para responder em liberdade, o motorista foi encaminhado para a cadeia de Sumaré. 
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também