TV AO VIVO
TODODIA 1 de novembro de 2026
Polícia
COM APOIO DO ÁGUIA

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir de abordagem em São Pedro

Polícia Militar apreendeu maconha, balanças de precisão, dinheiro e outros materiais utilizados no tráfico

Compartilhar WhatsApp Facebook
Aeronave ajudou na prisão. Foto: Reprodução/Águia PM

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de domingo (26), em São Pedro, após uma abordagem da PM (Polícia Militar) durante patrulhamento preventivo na região central da cidade. A ocorrência teve início quando um motociclista tentou fugir da fiscalização policial.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentou comportamento suspeito ao tentar evitar a abordagem. Depois de ser interceptado, ele deu versões contraditórias sobre sua conduta, o que levou os policiais a aprofundarem a entrevista.

Drogas apreendidas
Durante a conversa, o homem confessou que mantinha drogas armazenadas em sua residência.

Com autorização da moradora do imóvel, os policiais realizaram buscas no local e apreenderam 47 invólucros prensados de maconha, duas balanças de precisão, uma faca com vestígios da droga, uma tábua utilizada para o fracionamento dos entorpecentes, um aparelho celular e R$ 2.042 em dinheiro.

Todo o material foi recolhido e encaminhado ao Plantão Policial.

Prisão em flagrante
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

A mulher que estava na residência foi ouvida como testemunha e liberada. O homem permaneceu preso e está à disposição da Justiça.

Esta matéria foi útil para você?

Cristiani Azanha TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.