Homem em situação de rua morre esfaqueado após briga em bar
Vítima foi encontrada na noite de quinta-feira (1º)
Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto com múltiplas perfurações de faca na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Jardim Caxambu, em Piracicaba. A vítima não foi identificada.
O corpo foi encontrado por volta das 18h, com cerca de oito perfurações na região do tórax. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era um homem pardo, magro e alto e não portava documentos. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito no local.

Segundo informações do local, vizinhos relataram que o homem havia se envolvido em uma briga em um bar horas antes do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação. O caso segue em investigação.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Acusado de esfaquear mulher e filhos fica em silêncio em depoimento em Sumaré
Após receber alta médica, homem foi transferido para um CDP; a mulher e os dois filhos foram feridos no ataque
Homem é preso após manter esposa e filha em cárcere privado em Campinas
Acusado foi detido com uma pistola calibre 9 mm durante a ação no Jardim San Diego
Homem é preso suspeito de violência sexual contra criança de 1 ano e 10 meses em Cosmópolis
Durante a ocorrência, duas filhas do suspeito também relataram possíveis abusos sofridos na infância