quarta-feira, 29 maio 2024

Homem embriagado bate em poste na Rua Iacanga, em Americana

 Três ocupantes do veículo tentaram fugir do local

Foto: Polícia Militar

Um homem embriagado colidiu em um poste na madrugada desse domingo (12), na Rua Iacanga, em Americana. Três pessoas estavam no carro e tentaram fugir.

De acordo com informações do site Policial Padrão, o acidente ocorreu por volta das 6h. O poste ficou inclinado e comprometeu a segurança da área. Segundo testemunhas, a equipe policial foi informada que os ocupantes do veículo fugiram.

A 80 metros do local, os policiais encontraram o trio. A PM informou que todos estavam nitidamente embriagados, apresentando falas desconexas, olhos vermelhos e forte odor de álcool. Eles afirmaram que não estavam na direção e que o condutor havia ido embora.

Durante abordagem, a equipe localizou a chave do carro com um deles. Já um outro, começou a agir de forma agressiva e alegou que o pai era comandante da polícia, dizendo que os policiais poderiam se dar mal se os multasse.

Os três foram detidos e a Polícia Militar apresentou o caso na CPJ (Central de Polícia Judiciária), como embriaguez ao volante e falso testemunho.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também