quinta-feira, 18 abril 2024

Homem encontra corpo do próprio irmão em porta-malas, em Limeira

O caso aconteceu nessa sexta-feira (19); rapaz não via a vítima há quatro dias e sentiu um forte cheiro ao passar do lado do veículo
Por Nayara Lourenço

Foto: ilustração

Um homem de 36 anos localizou o corpo do próprio irmão dentro do porta-malas de um carro, em Limeira. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (19). A vítima foi identificada como Paulo da Silva, de 57 anos.
Segundo apuração realizada pelo site Policial Padrão, o veículo estava na garagem da residência que o irmão dividia com a vítima, na rua da Liberdade, próximo ao Parque Expedicionário Hipólito.

De acordo com o irmão, ele não via o homem há aproximadamente quatro dias. Nessa sexta, ele passou próximo ao carro e sentiu um cheiro forte vindo do porta-malas. Ao abrir, encontrou o corpo do irmão.

Segundo o registro do caso, o corpo estava em estado de putrefação, e embaixo do carro havia manchas de sangue. A perícia foi acionada e o corpo foi liberado para o IML (Instituto Médico Legal). A polícia registrou um boletim de ocorrência da localização do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também