Homem mata ex-sogros em ataque a tiros em Campinas
Além do casal, o ex-cunhado e o ex-enteado do suspeito ficaram feridos; Polícia Civil e Militar seguem nas buscas pelo autor e por uma mulher que fugiu com ele

Um homem de 27 anos é acusado de matar um idoso de 76 anos e uma mulher de 56 anos na noite deste sábado (6), no bairro Cidade Singer, em Campinas. As vítimas eram um casal e ex-sogros do suspeito. O ex-cunhado do autor, de 19 anos, também foi ferido, assim como o ex-enteado, de 10 anos.
As mortes e os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o casal já estava sem vida. O filho deles também foi baleado e levado ao hospital, onde permaneceu internado. A criança foi socorrida por vizinhos com lesões leves.
Testemunhas relataram que o autor seria o ex-companheiro da filha do casal e mãe da criança, e que ele teria fugido em uma motocicleta acompanhado de uma mulher.
A Polícia Civil identificou o suspeito e a mulher, que tem 23 anos. Ambos são investigados por feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio.
O caso foi registrado no 2º DP de Campinas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que equipes das Polícias Civil e Militar seguem nas buscas para localizar e prender os suspeitos.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Polícia investiga falso roubo em construção e prende homem em operação na região
Caso começou com relato de assalto em Nova Odessa, mas investigação apontou possível participação de pessoas inicialmente identificadas como vítimas; homem foi preso preventivamente
Quinteto é preso em ônibus a caminho da Bolívia com sete malas cheias de drogas
Motorista sentiu forte odor e acionou a Polícia Militar; substância totalizou 173kg
Operação contra agiotagem e extorsão prende sete em Campinas; 18 vítimas perderam imóveis
Investigação sobre esquema de agiotagem aponta cerca de 50 operações de empréstimos irregulares e 62 vítimas
